quarta-feira, 21 de abril de 2010

eu não gosto de você!!!!

se agente parar pra falar das coisas que agente não gosta, dá pra mim escrever um livro. Ontem na faculdade as minhas amigas estavam comendo um negÓcio estranho, tipo uns bicoitinhos salgados que elas denomina de "fandangos", o negócio é bem ruim mesmo e muito fidido. Tanta coisa que agente coloca na boca que é ruim e fidido...kkkk, mas mudando de assunto encontrei no youtube um cara estraordinariamente incrivel o (PC Siqueira), ele abrange varios assunto importantissimos para a formaçao do caracter do ser humano. Ixii não tanto assim, mas eu adoro ele. Entao, falo pra todo mundo o que eu gosto e o que eu não gosto , e as pessoas me acham chata, tem coisas que eu não suporto, e eu não tenho que fazer media para os outros? só para agradar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário