domingo, 2 de maio de 2010

aiii.. que meedoooo!!!!!!!!

temos que aprender a amar os nossos medos, pois só gostando deles que nunca teremos mais. Legal não é??. Ter medo... quem é que não tem?. Pode ser medo besta ou de uma coisa muito seria, que até as vezes precisa de tratamento e acompanhamento psicológico. Mas tudo se resume numa insegurança de uma situação ou sentimento desconhecido. Ter medo de barata por exemplo pode ser considerado até frescura de mulher, mas quem tem medo pensa diferente. Pode pensar que a barata é bicho perigoso,ou seja, que pode entrar na sua boca e ouvido de noite quando você esta dormindo...parece repugnante? mas quem tem medo pensa em todas as possibilidades do medo atingi-la e não deixa de ser preocupante. Pessoas que tem medo de coisas que aparentemente não existe, é estranho, mas quem não tem medo fantasmas, espíritos e coisas do além?. Eu acredito que o que passa na cabeça dessas pessoas, seria o medo de enlouquecer.Se coloque no lugar de uma pessoa que vê coisas que ninguém vê, escuta coisas que ninguém escuta, com certeza é de enlouquecer qualquer um. Eu tenho muitos medos, uns medos um pouco ridículo, outros nem tanto, mas eu tenho medo. Tenho medo de ficar cega, de não conseguir ver os rostos do meu pai e dos meus irmãos, tenho medo de ficar doente numa cama, onde eu tenha que depender de todo mundo pra tomar água. Eu tenho medo que meu pai e meus irmãos tenha mal de alzeimer e que nunca mais possa me reconhecer, eu tenho medo que meus irmãos morra antes de mim, não conseguiria aguentar perda semelhante de novo, eu tenho medo pelo meu pai, nossa como ele esta envelhecendo rápido. Eu tenho medo de ratazana, correndo atrás de mim e mordendo com aqueles dentes enormes, eu tenho medo de sapo, aquele troço horrível e nojento perto de mim. Eu tenho medo de ficar sozinha e ninguém querer ficar perto de mim, eu tenho medo de não conseguir achar o futuro pai dos meus filhos e envelhecer sozinha, assim tornando uma tia chata e mal humorada, eu tenho medo que todo mundo me veja pelada...kkkkkk, eu tenho medo de médico, de padre, do papa do Obama, eu tenho medo do Sílvio Santos, da Lady Gaga. Eu tenho medo de muitas coisas. Só uma coisa me consola : se tiver uma coberta pra mim entrar de baixo e fé em Deus, aí eu fico bem mm.

Um comentário:

  1. cara na moral! esse foi o pensamento mais verdadeiro que vi até hoje! hsausahusah pow cara parabéns pela sua sinceridade! eu percebi ela, desde a primeira vez que nós nos falamos! abraços linda!

    ResponderExcluir